Sonhos


Todos temos um sonho – ou mais de um. Algo que nos motiva a conquistar algo, ou apenas um desejo muito grande… e passamos a imaginar como seria ou será.

Como sou meio “louquinho”, sempre tive milhares de sonhos. Alguns mais fortes que outros. Alguns passageiros e outros que ficam até serem realizados.

Um deles era voar de avião. Para muitos uma coisa fácil, para outros, um pouco mais complicado.

No mês passado, fui de avião para Teresina – PI. Realizei um sonho que tinha desde novo. E foi muitoooooooo melhor do que eu imaginava. Uma sensação muito gostosa… dá um frio na barriga, o corpo fica mais pesado em algumas horas. Sem explicação, é ótimooooo.

Teve uma hora que começou uma turbulência e eu não sabia que aquilo era turbulência e disse, “Nossa que muito louco Finos, parece Playcenter”. E ele como a Dra. Nícia e Bason disseram, “Voce é doido, isso é uma turbulência”. Pra mim era tudo diversão e alegria rsrsrs.

E não foi só isso, chegando em Teresina, o Dr.Luiz Gustavo, que junto com a TdB foi protagonista deste sonho, me levou para passear de Ultra leve.

Nossa… foi muito mais emocionante e gostosoooo. Senti uma sensação de liberdade… aquele cenário lindo visto de cima, onde tudo fica tão pequeno e nada parece ter fim… as nuvens tão lindas, que deu vontade de pegá-las. Foi como se meu mundo tivesse parado, e por instantes, eu estivesse livre, feliz, com a missão cumprida.

Sonhos são sempre possíveis, basta você acreditar, lutar e nunca desistir. Mesmo que pareça algo inalcançável, mesmo que pareça tão difcil, não desista, não perca o brilho do seu sonho. Use cada obstáculo como um desafio que você irá superar, pois quando superado e o sonho for conquistado, nada no mundo irá tirar de você o prazer da conquista.

Só tenho a agradecer à TdB, e ao Dr.Luiz Gustavo. Muito obrigadoooooooooooooo

Manoel Araujo
Beneficiário do projeto DENTISTA DO BEM de São Paulo/SP