10
ago
2017

Implacil de Bortoli é a nova parceira da Turma do Bem

Desde  o começo de agosto a Implacil De Bortoli, fábrica de implantes pioneira no Brasil, juntou-se a Turma do Bem e agora apoia o projeto Apolônias do Bem. A empresa que é uma das principais referências em implantes odontológicos acaba de completar 35 anos de pioneirismo no mercado. Um dos principais compromissos assumidos pela Implacil é de repassar uma porcentagem de suas vendas realizadas a Dentistas do Bem para o projeto Apolônias do Bem.

Ao comprar da Implacil, além de ter desconto de 40% nos produtos, o Dentista do Bem ajuda a fortalecer a Turma do Bem, já que 3% das vendas da Implacil são revertidas para a ONG. No catálogo da empresa estão membranas e fios de sutura, conjuntos cirúrgicos, componentes protéticos, implantes e enxerto ósseo. A linha completa de implantes pode ser encontrada em medidas entre 7mm e 18mm, um diferencial no mercado.

Os produtos da Implacil são reconhecidos pela sua qualidade em todo o mundo. Dois artigos de revistas especializadas em odontologia, a QuintessenceInternational e a Odontology, colocaram os implantes da Implacil De Bortoli com a taxa de osseointegração mais alta já alcançada por um implante de superfície de titânio. Tecnologia de ponta e inovação são os guias da empresa.

 





Comentários (0)


Deixe seu comentário