27
nov
2012

Seja um Amigo do Bem e devolva o sorriso a um jovem beneficiário do projeto Dentista do Bem

Ao longo destes 10 anos, a TdB sempre se deparou com pessoas altamente dispostas em nos ajudar a colocar mais jovens na cadeira do dentista.

Depois de muitas tentativas, este ano encontramos um jeito muito fácil de todo mundo participar efetivamente do projeto Dentistas do Bem, expandindo ainda mais o número de atendimentos do projeto, a campanha “Amigos do Bem”.

É o seguinte: Gerenciamos o atendimento de mais de 30 mil meninos e meninas em todo o Brasil, 10 países da América Latina e Portugal. Para isso precisamos de uma estrutura: escritório, material de escritório, computador, internet, telefone, luz, funcionário etc. Tudo isso tem custo. Do nosso budget anual, gastamos aproximadamente 70% no quadro de funcionário, 15 % em telefone, 10% em correio e 5% em despesas de escritório (água, luz, manutenção, material de escritório).

Assim, o encaminhamento de cada jovem gera um custo, em média, de R$100 por ano para a TdB.

A ideia é simples: ao se tornar “Amiga do Bem”, a pessoa contribui com R$100, “adotando” um beneficiário do projeto e contribuindo com o resgate de seu sorriso.

Para participar, basta clicar aqui, fazer a doação e solicitar o seu recibo. Você também pode doar via pay pal, clicando no ícone abaixo:




 

 É muito rápido!!! Você que está lendo, sempre quis ajudar a TdB, mas nunca conseguiu, pode fazer agora.

Quanto mais gente ajudar, mais jovens chegarão à cadeira do dentista…

 





Comentários (0)


Deixe seu comentário