26
mai
2014

Encontro extraordinário

por Nícia Paranhos Arruda, dentista do bem de Barra Bonita e Igaraçu do Tietê/SP

 

Confesso que demorei para escrever meu novo texto porque estava esperando solicitações da parte de vocês. Algum assunto para ser discutido, algum questionamento etc. Como ninguém me procurou (será mesmo que tem uma boa turma lendo essa coluna? Desconfio que poucos, ou até os “mesmos” de sempre. O que seria um desperdício, pois se trata de uma “ferramenta” que deveria ser muito usada. Afinal, sabemos ser impossível que muitas cabeças pensem e concordem de uma mesma maneira), vamos lá…

A Turma do Bem cresceu. Hoje nós somos 15 mil voluntários. Por isso, precisamos da participação de todo mundo. Várias cabeças pensando são melhores do que uma. Não há mais justificativa para tudo ficar, literalmente, nas costas só do pessoal lá de São Paulo (escritório da OSCIP). E cada vez mais está ficando clara a intenção da TdB de que, de agora em diante, as decisões serão tomadas com a ajuda de todos.

Quer um exemplo? Há duas semanas, eles promoveram um encontro em São Bento do Sapucaí (o que me preocupa. Antes, um encontro por ano era suficiente, e agora se fazem necessárias cada vez mais “reuniões extras”, de ALINHAMENTO, como o pessoal lá da OSCIP gosta de chamar. É o preço do crescimento…). Além das metas, planejamentos, mantenedores, patrocinadores, comportamento nas Redes Sociais etc., o ponto marcante do encontro foi o SdB 2014. Participamos de decisões importantíssimas sobre o evento. (Aguardem divulgação)

Enfim, foram horas e horas de debates, discussões, brigas, um batendo de frente com o outro, querendo que sua ideia fosse ouvida… enfim, tudo muito saudável, pois só se cresce quando se consegue um ponto comum entre ideias e pensamentos.

E para continuarmos construindo juntos, temos também esse espaço, que pode ser usado para opinar e colaborar. Queremos sua opinião, todos serão ouvidos.

 

Clique aqui para comentar.





Comentários (0)


Deixe seu comentário