22
set
2014

Envie seu relatório

por Nícia Paranhos Arruda, dentista do bem de Barra Bonita e Igaraçu do Tietê/SP

 

Sempre que se aproxima o Sorriso do Bem (e, consequentemente, o prazo de entrega do Relatório Anual de Atividades), começa a minha apreensão. Deixe-me explicar melhor.

Para participar da capacitação e concorrer no evento de premiação do Melhor Dentista do Mundo, todos os voluntários devem preencher o Relatório Anual de Atividades. Através dele, a TdB chega nos melhores dentistas da rede, que serão convidados para o Sorriso do Bem e premiados durante o evento. Além disso, graças aos relatórios são recolhidas informações sobre as atividades realizadas por toda a nossa rede no último ano, mostrando exatamente como andam os tratamentos de nossos mais de 49 mil beneficiários.

Pois bem. Como em todos os anos, minha vontade é de que todos os dentistas da minha rede enviem seus relatórios (sempre me coloco à disposição para ajudar)…  seria ótimo que eles contassem como andam seus trabalhos, mostrando sua valiosa colaboração.

Uso o argumento de que seria muito importante que eles vivenciassem “tudo aquilo” que é o Sorriso do Bem.

Infelizmente, nunca tive 100% de êxito. Apesar da minha insistência, é sempre uma minoria que preenche e envia o relatório anual.

Entretanto, eu não desisto. Estou de novo em campanha: Dentistas da minha rede, respondam o questionário!

No final, tudo se resume em “CRIANÇAS NA CADEIRA DO DENTISTA”… UHUHUH!

 

PS: Para baixar o modelo de relatório, clique aqui.





Comentários (0)


Deixe seu comentário