Em 2006, o Dr. Fábio Bibancos, presidente da TdB, foi reconhecido como empreendedor social do ano pela Fundação Schwab devido a criação do projeto Dentista do Bem. O prêmio é oferecido no Brasil em parceria com o jornal Folha de S. Paulo.

Sobre a Fundação Schwab:

Reconhecida mundialmente, a Fundação Schwab é uma organização sem fins lucrativos com sede em Genebra, na Suíça. Fundada em 1998 por Klaus Schwab, mentor do Fórum Econômico Mundial, e por sua mulher, Hilde, a entidade identifica e promove a troca de know-how entre empreendedores sociais de destaque, incluindo-os na rede de líderes globais do Fórum, com representantes das áreas empresarial, política e de mídia, entre outras. Sua meta principal é fornecer uma plataforma mundial para promoção do empreendedorismo social como elemento-chave da busca por uma solução inovadora, efetiva e sustentável dos problemas sociais no mundo. Para catalisar mudança em larga escala sistêmica, a Fundação Schwab construiu uma rede global de empreendedores de destaque. Presente em todos os continentes, a organização já selecionou mais líderes de várias organizações de todo mundo para a sua rede social.

Em 2007, recebemos mais um reconhecimento pelo trabalho do projeto Dentista do Bem. A Ashoka deu o título de felow para o Dr. Fábio Bibancos pelo trabalho realizado, colocando em evidência o projeto junto a empreendedores sociais do mundo todo.

Sobre a Ashoka:

A Ashoka é uma organização mundial, sem fins lucrativos, pioneira no trabalho e apoio aos empreendedores sociais – pessoas com idéias criativas e inovadoras capazes de provocar transformações com amplo impacto social. Criada há 25 anos pelo norte-americano Bill Drayton, a Ashoka teve seu primeiro foco de atuação na Índia. Presente em 60 países e no Brasil desde 1986, a Ashoka é pioneira na criação do conceito e na caracterização do empreendedorismo social como campo de trabalho. Todos os empreendedores sociais da Ashoka fazem parte de uma rede mundial de intercâmbio de informações, colaboração e disseminação de projetos composta atualmente por milhares de fellows localizados nos diversos países em que a organização atua. No Brasil, compõem a rede cerca de 250 empreendedores sociais.