Aconteceu em Roma

Não teria como deixar de falar da nossa viagem a Europa… Agradecimentos e mais agradecimentos a todos que estavam envolvidos, desde a organização, equipe TdB do Brasil e Portugal, nossos patrocinadores, em especial a Oral B, e a todos os outros 21 coordenadores… “Nosso convívio foi uma experiência ímpar… perfeito!!!

E como se não bastasse o encontro com o Papa Francisco I, no nosso último dia em Roma, a TdB nos surpreendeu com carta de nossos familiares… imaginem, só choro!!! Através desta turma de loucos, fomos reconhecidos pelo nosso trabalho voluntário e atravessamos o Atlântico, e graças ao Manoel, recebi em palavras o reconhecimento de minha filha que gostaria de compartilhar com vocês

“Mãe…

Quero começar pela melhor parte, dizendo o quanto eu te amo! Tenho que te agradecer profundamente por sempre estar do meu lado, ser mãe, pai, irmã, conselheira… Muitos foram os momentos difíceis que passamos, mas sempre com muito esforço e um belo sorriso no rosto você lutou para que tudo ficasse do meu agrado. Você é meu exemplo de amor, carinho, força, fé… Lembra quando eu nem sabia andar, você estava lá pra me segurar; quando eu queria chorar, você enxugava minhas lágrimas, me fazendo rir; as inúmeras brigas, sempre se tornando motivo de risada no final… e quanto já fez por mim e eu nem sequer agradeci. Me orgulho tanto em ter uma mãe que se esforça pra trazer de volta a felicidade dos jovens e crianças, devolvendo seus sorrisos e a alegria de viver. Hoje estou aqui em pensamento e coração para te agradecer e parabenizar por ter chegado tão longe, junto com todos os outros dentistas e voluntários que fazem parte desta Turma do Bem maravilhosa! Vejo que como forma de agradecer, te devo todo o meu amor, respeito, gratidão, sorriso, carinho e te dizer que quando precisar de alguém, chame por mim, e eu irei correndo com toda ternura do mundo para lhe dar minha vida se for preciso. Obrigada por tudo que passamos juntas, seja sempre essa pessoa maravilhosa, que se empenha em fazer o bem, sendo objeto de admiração. Amo e respeito pelo ontem, por hoje, pelo amanhã e para sempre.

Sua filha, Leticia.”

Turma do Bem… é só emoção!!!

Ana Carolina Massaro
Coordenadora de Marília/SP