Brincar de Viver

Lembro como se fosse hoje, quando escutei pela primeira vez esta música do Guilherme Arantes.

Quem me conhece sabe o quanto a música é alimento para minha alma. Através dela consigo exteriorizar aquilo que sinto. Desde pequena, sempre, no decorrer de toda minha vida, a música se fez presente. Amava ir à aula de piano. Acreditem, até aula eu dei! Meus alunos, que saudade… fizemos até um recital no salão paroquial… e daí, né? O que importa isso?

Confesso que, quando escutei esta música pela primeira vez foi como se acendesse uma luz intensa dentro de mim, muito mágico! Uma louca vontade de viver intensamente cada minuto. E, conforme prestava atenção na letra, as lágrimas caíam. Estas frases, então, me ajudaram a me conhecer um pouco mais: “A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não. E eu desejo amar todos que cruzar pelo meu caminho. Como sou feliz, eu quero ver feliz quem andar comigo…Vem!”.

Relato isso porque não acredito em acaso… e na minha primeira capacitação, em 2007, no Sorriso do Bem, quem estava lá cantando? Guilherme Arantes! E que música cantou? Imaginem…. “Balão Azul” e “BRINCAR DE VIVER”!!! Não foi fácil. Inexplicável o que senti naquele momento. Sei que chorei muito e disse SIM para esta Turma do Bem que amo tanto!

Quem estava lá sabe o quanto foi emocionante… quem diria que já se passaram 6 anos, e eu aqui estou a pensar.

Vamos à música, ela fala por si só! Agora é Brincar de Viver!!!!!!!

Adriana Papel Dib
Coordenadora e DENTISTA DO BEM de São Luís de Montes Belos/GO