É a hora de buscar novos desafios!

Realmente tudo começa mesmo depois do carnaval, pelo menos aqui no Brasil. Vejo isto na rotina do meu consultório. Quantos pacientes desmarcaram em janeiro porque estavam de férias ? Outros tantos ainda não sabem exatamente como será a grade escolar, que dia será o inglês, o judô , o futebol, enfim , ainda não podem decidir o dia certo do retorno ao ortodontista.

Eu aqui com minha ansiedade (quem não tem), folheio a agenda e imagino como será meu ano de 2012.

Entre as viagens para visitar a filha que mora longe, os congressos e os compromissos com a Turma do Bem, vejo meus dias serem preenchidos com os pacientes que vem e vão a cada mês…

Depois de alguns anos trabalhando na mesma profissão sinto-me incomodada com a rotina. Penso em algo desafiador que me estimulasse a progredir!

Quero novos desafios, algo diferente pra agitar o cérebro e não deixá-lo preguiçoso , o que é um perigo!

Como a Lei da atração age sempre, recebo um convite para ser “colunista” e todo mês escrever um texto para ser publicado no site da TdB.

Tá aí! Encontrei algo diferente para fazer em 2012. E não é um desafio qualquer, afinal vou ser colunista do site da Turma do Bem, a maior rede de voluntariado do mundo , hoje com mais de 10600 dentistas voluntários e que tem como mantenedores a ORAL B, TRIDENT, EDP e VALE!

Pra mim 2012 agora começou, não exatamente porque o carnaval terminou, mas porque tenho um novo desafio para este novo ano!!!

 

Angemerli Teodoro
Coordenadora e DENTISTA DO BEM de Ourinhos/SP