Faz bem sorrir e refletir!!!

Existe coisa melhor nesse mundo do que um sorriso sincero. Sábio quem conclui que “ninguém é tão pobre que não possa expressar um sorriso, e que ninguém e tão rico que não precise dele”.

Muitas vezes na correria do dia a dia não percebemos coisas simples como essa. Mas quando nos tornamos mãe tudo tem um gostinho diferente, tem coisa melhor do que aqueles primeiros sorrisos tímidos. Existe recompensa maior do que depois de uma noite inteira acordada controlando a febre do seu filho, pela manhã, aquele sorriso que em silêncio diz: bom dia mãe estou melhor!!!

No decorrer da vida descobri vários tipos de sorrisos… e que todos fazem bem à alma e ao coração.

Esses dias encontrei um frase que para mim descreve exatamente o sorriso da TdB:

“Os dentes mudam o SORRISO, o sorriso muda a FACE; a face muda à EXPRESSÃO, a expressão muda a VIDA”.

Acho que não é preciso dizer mais nada, essa frase é o resultado de toda realização do trabalho da TdB na vida de todos que estão envolvidos nesse projeto.

E para encerrar cada dia nada melhor do que fazer uma reflexão…

Já agradeceu pelas conquistas de hoje?

Por todos os sorrisos gastos, as gargalhadas musicadas ao vento, a cumplicidade das ótimas companhias, os medos vencidos, pelos dias de eloquentes sentimentos, pelas boas causas e canções que compreenderam sensações e arrancaram lágrimas, pelo ar que entra pelos pulmões e o sangue que passeia pelo seu corpo e te faz sentir humano e vivo, pelos bons fluidos e toda bondade e privilégios que possamos ter alcançado já valeu a pena existir. Agradeça por isso, por estar aí no lugar que conquistou lembrando sempre que o melhor está por vir.

Um sorriso sincero a todos da TdB!!!

Elizane Rodegheiro Oliveira
Secretária do Bem de Pelotas/RS