O que nós queremos? Quem nos representa?

Nosso país passa por mudanças. A população se cansou de ver o desrespeito com que nossos representantes tratam do nosso país!!! Todos os dias vemos nos jornais escândalos e mais escândalos envolvendo alguns políticos e seus comparsas. Estes estão cada dia mais ricos, e a impunidade corre solta no Brasil. Não vemos políticos e pessoas importantes condenadas por seus crimes e sendo presas por isso.

Os políticos são eleitos pelo povo, e nas suas campanhas milionárias, fazem belos discursos, onde prometem legislar para o povo. Mas quando eleitos, se esquecem das promessas e pensam apenas nos próprios interesses. Nós também somos culpados de tudo o que está acontecendo! Muitos nem sabem em quem votaram nas últimas eleições. Não cobramos dos políticos que elegemos as promessas feitas em campanha e muito menos fiscalizamos seus atos. Quem já foi na Câmara de Vereadores saber como andam os projetos importantes para sua cidade??

Nosso País Carece de Tudo!

Precisamos de tanta coisa, que durantes as manifestações víamos milhares de cartazes com as mais diversas reivindicações. Saúde; educação; fim da corrupção; políticos corruptos presos; fim da cura gay; saneamento básico; passe livre; serviços públicos de qualidade; fim da roubalheira com o dinheiro público; fim da fome; fim do voto secreto; fim da miséria; ……………………………………………………….. E a lista de reivindicações não tem mais fim!!!

Graças às manifestações e ao barulho feito pelo povo nossos governantes começaram a acordar!!! As reivindicações das ruas entraram na pauta das discussões dos políticos.

Diante da ineficiência do estado e de governantes pouco preocupados com os interesses do nosso país vários grupos não governamentais se mobilizam e resolvem não mais ficar parados, arregaçam as mangas e trabalham duro por um futuro melhor!!! Estes grupos representam os interesses do povo e lutam por um futuro melhor!!!

E você faz o que por sua cidade??? Quem te representa???

Leonardo Assis Costa
Coordenador de Salvador/BA