Quanto Vale?

As notícias que chegam até nós são as mais estranhas e até inimagináveis para a mente humana. Os casos de descasos com a humanidade nos deixam de cabelos em pé!!!

O valor de nossas vidas está para uma: pizza, trinta reais, uma festa de aniversário de marmanjo “de menor” e por aí vai.

Nossa colega , Cinthya , sofreu na pele o ódio despertado por um destes marmanjos, oriundo de famílias desestruturadas e que acabam por criar estas mentes monstruosas!!! Nossa colega que trabalhou o dia todo e ao final do período acaba por ser assassinada, por não possuir mais que R$ 30,00 na sua conta corrente!!!!

Estarrece-me o fato de que nada é feito pelas autoridades competentes e continuamos reféns de bandidos!!! Em que valores como Humanidade, Amor, Respeito, Civilidade são sufocados pelos requintes cruéis do “ ter a qualquer custo”? Ter o quê?
Lutar por quê? Esperar o quê?

Nossa vida não vale mais nada!! Nossa vida é esvaziada a cada coisa errada que sofremos, presenciamos, escutamos e nos indignamos. Quanto vale nossa indignação???

 Maria Cristina Souza
Coordenadora de Ubatuba/SP