Tempos Modernos?

Estamos vivendo os tempos modernos. Mas será que a pessoa que inventou este termo imaginou que ele seria dessa forma?

Milhões de pessoas no mundo morrendo de fome e das mais diversas doenças. Ditaduras sangrentas que dizimam seus oponentes e subjugam o povo. Intolerância de todas as formas. Banalização da morte – hoje em dia se mata por qualquer coisa.. Queima-se uma pessoa por 30 reais!! Milhões de miseráveis que vivem nas ruas e se alimentam de lixo. Políticos que foram eleitos para governar e nos proteger envolvidos em roubo e desvio de verba… nem o leite das creches e a merenda  escolar escapam!!!

Mas como diz aquela frase: Sou brasileiro e não desisto nunca!

Quero ter filhos e morar em um mundo melhor. Luto por isso e ainda bem que tem um monte de gente que pensa desta forma. E vejo que somos a Maioria, como diz uma propaganda de refrigerantes: “Os bons são maioria”. E vejo que muitos tentam passar uma mensagem de que nem tudo está perdido!!!

Qual foi a última vez que você fez algo por um desconhecido, sem querer nada em troca?

Vamos lutar para os que fazem o bem sejam maioria e que no futuro as pessoas olhem para trás e vejam que conseguimos mudar o rumo das coisas e que o mundo se tornou um lugar melhor para se viver!

Este vídeo sempre me emociona e me faz lutar por um futuro melhor! Ainda bem que algumas pessoas pensam da mesma forma!!!

Leonardo Costa
Coordenador de Salvador/BA