Tia, faz um Face pra vó!

Esses dias eu tive uma baita surpresa ao abrir meus emails. Tinha uma mensagem enviada pela minha avó Marina: “aos meus netos e sobrinhos, estou comunicando a vocês que agora eu também tenho email. Ele é maroca@…”.

Eu li e reli várias vezes para ver se realmente era isso que tinha entendido: minha VÓ agora virou uma “internauta”?” Uau, achei aquilo o máximo! Fiquei tão orgulhosa dela, minha vózinha, de 85 anos (ela não gosta de revelar a idade, mas desculpe vó… tive que contar para meus amigos entenderem o tamanho do meu orgulho).

Por alguns minutos fiquei relembrando a história da minha avó: uma senhorinha toda moderninha, de um metro e meio de altura, sempre de salto alto (até seu chinelinho de ficar em casa tem um saltinho), que a vida toda costurou para a alta sociedade de Bauru… fez o vestido de noiva da minha mãe, há 38 anos, o meu vestido de noiva, há15 anos e até hoje costura para fora. Hoje aproveita as suas habilidades com agulhas e linhas para fazer serviço social, como voluntária, ajudando mulheres carentes.

Poxa, quanto orgulho da minha avózinha! Como queria que todos meus amigos a conhecessem!

Foi aí que postei uma mensagem para minha tia no Facebook: “tia faz um perfil no Face pra vó”! E não é que todos os netos, primos e meus amigos, que nem a conhecem começaram a campanha junto comigo postando: “tia faz um Face pra vó!”

Achei o máximo isso!

Agora estamos esperando o Face dela. E quando fizer, eu terei o maior orgulho de apresentá-la a vocês!

Vóóóóó faz seu face logo!

 

Luciana Bason
Coordenadora e DENTISTA DO BEM de Pindamonhangaba/SP