Um motivo para agir

Ação e reação, mais do que uma lei física de Newton, o Brasil acorda e manifesta-se buscando superar a inércia que imperava desde os cara-pintadas, que derrubaram o presidente da república.

Muitas motivações são sugeridas, o exercício da democracia e da cidadania deve ser respeitado e as ruas estão cheias de insatisfações geradas por um sistema político infeccionado e corroído.

Quando agimos, esperamos despertar reações, esperamos poder sonhar verdadeiramente com um país melhor para nossos filhos. A velha política de pão e circo que ainda vivenciamos precisa mudar.

Quando lembramos da causa da TdB e dos nossos objetivos, temos o orgulho de saber que mais de 38 mil jovens e adolescentes já foram beneficiados com acesso a dentistas voluntários de todo Brasil. Mas sabemos que só existimos e nos organizamos socialmente devido a ineficiência da saúde pública. Por isso nos posicionamos, denunciando a grave condição de saúde bucal dos brasileiros.

O momento é mesmo de ir para as ruas, entretanto devemos lembrar que em outubro de 2014 devemos caminhar para as urnas. Podemos fazer diferente, podemos ter representantes diferentes, podemos ir além!

Eric Franco
Coordenador de Brasília/DF