Um pouco da minha história com a TdB

Sou Dentista do Bem desde 2007, logo que credenciei-me como dentista recebi o convite da Mari para ser coordenadora, mas no momento não aceitei achando que seria difícil, mas sempre acompanhei o projeto.

Em 2009, conheci o Fabio na lojinha do CIOSP e fiquei emocionada, minha vontade era de dar um beijo nele, mas não tive coragem.

Enfim, fui acompanhando os passos da TdB, lembro que eu e meu marido até ensaiamos o flash mob pra ir assistir ao evento em 2010, naquele dia eu disse a ele: “no ano que vem estarei entre os dentistas”.

Em 2011, fiz um curso na Escola do Pensamento em Saúde, onde conheci pessoas maravilhosas… apaixonei-me de vez. Já estava credenciada como coordenadora, mas não tinha feito a capacitação. Pois bem, em outubro de 2011 eu era a nova e agora capacitada coordenadora de Ferraz de Vasconcelos, fiz meu trabalho com muita dedicação, triagens, Apolônias, apresentação da lei do kit de saúde bucal, termo de compromisso com os candidatos a prefeito e fui novamente à capacitação 2012, para minha grande surpresa fui nomeada embaixadora da Turma do Bem e mais… ainda vou pra Portugal!!!!!!!

Bom, só tenho a agradecer a TdB, ao Fábio e aos beneficiários, por me tornar a dentista mais feliz do mundoooooo!!

 

Angelita Gubolin
Coordenadora de Ferraz de Vasconcelos/SP