Um sonho

Descrever um sentimento é, no mínimo, difícil. Agora, descrever a realização de um sonho é quase impossível, mas vamos lá!!

Fiz a minha primeira capacitação em 2011. Coloquei o projeto em prática aqui em Ferraz de Vasconcelos/SP de uma maneira natural: fiz triagens, apresentei o projeto do kit de escovação na Câmara dos vereadores, onde conseguimos doá-los para as crianças do ensino fundamental, assinei termos de compromissos com os candidatos a prefeito, atendi as Apolônias… e fui para a capacitação de 2012!!! Noite dos Embaixadores!! Quando fui chamada para subir naquele palco eu não acreditei. Aliás, isso nem passava pela minha cabeça. Pensei: ” Que honra “, vou definitivamente representar a Turma do Bem. Liguei para a família toda orgulhosa para contar a novidade.

Agora!!! Quando diante daquele teatro lotado eu vi que estava entre os 20 melhores coordenadores… só me lembro de chorar de tanta emoção! Afinal eu iria representar a minha cidade, o meu país em Portugal!!!

Quando a gente acha que as surpresas acabaram, vem a TdB e a ORAL-B para pregar outra peça?!? Nós vamos para a Itália!!! Ou melhor vamos conhecer o Papa!!!!

O sonho da minha vida era conhecer a Itália, como toda descendente. Descobrir um pouco mais sobre minha origem. Mas eu queria mesmo era conhecer Roma!! A Capela Sistina, o Coliseu… e o pensamento era sempre o mesmo: “um dia eu vou conhecer esse lugar”, mas quando??? E graças a Oral-B o realizei muito antes do que eu poderia imaginar e o melhor junto com o meu filho, que ainda não nasceu, mas com certeza sentiu toda a emoção e alegria da mãe.

Turma do Bem e ORAL-B, muito, mas muito obrigada por realizar o maior sonho da minha vida!!!

 

Angelita Gubolin
Coordenadora de Ferraz de Vasconcelos/SP