O Brasil é o país com a maior quantidade de dentistas do mundo. Ao todo, há mais de 250 mil profissionais com registro no Conselho Federal de Odontologia. E este número só tende a crescer nos próximos anos, levando em conta a grande procura pelo curso de Odontologia.

Nesse cenário, é imprescindível que o cirurgião-dentista se prepare para atuar em um mercado cada vez mais competitivo, buscando alternativas criativas para melhorar o desempenho de seu consultório ou clínica e a satisfação de seus pacientes.

Pensando nisso, nós estamos desenvolvendo um curso gratuito de aperfeiçoamento profissional para nossos voluntários: o MandandoBEM.

Através dele pretendemos capacitar de forma prática e eficiente o dentista do bem a comercializar serviços, montar ou adequar uma estrutura competitiva e a progredir nesta era de intensa concorrência. Aprender a encantar clientes, fidelizar relacionamentos com uma comunicação mais assertiva, gerenciar processos e administrar finanças; aprender a contratar equipes vencedoras e a promover a instituição de forma ética e surpreendente.

E com isso, abrir uma janela que lhes garanta uma gestão mais eficiente de seu negócio!

Para se inscrever basta preencher o formulário abaixo. Você receberá um e-mail de confirmação.

 

 



Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone 11 5084-7276 ou pelo email: mandandobem@tdb.org.br.