11
nov
2013

As outras mães da TdB

Nícia Paranhos Arruda foi eleita a Melhor Dentista do Mundo em 2013 por ser como uma mãe para seus beneficários e dentistas. Essas quatro vencedoras também cuidaram da sua rede como só as mães sabem fazer, e completam o time dos cinco melhores coordenadores do ano

 

Ana Carolina Massaro (Marília-SP)

Aos 42 anos, a clínica geral tem uma filha de 18 anos e realiza um dos trabalhos mais consistentes da organização. É ativa em políticas públicas, e conseguiu a distribuição do kit de higiene bucal, vale-transporte e medicamentos para os jovens da sua cidade atendidos no projeto. Montou a maior campanha de valorização de rede, com perfis dos dentistas sendo publicados diariamente em um jornal local. Cadastrou 22 dentistas e fez seis triagens, sendo três em outras cidades.

 

Jakeline Tavares (Pelotas-RS)

Ortodentista, 39 anos, mãe de duas crianças, realiza excelente trabalho em uma cidade com IDH alto e é embaixadora desde 2011. Em 2013, cadastrou cinco dentistas e realizou quatro triagens, aumentando o número de atendimentos. É a maior captadora de recursos da história da TdB: graças a ela, a Dental Cremer virou mantenedora da ONG.

 

Rosemary Marqueti (Cachoeiro de Itapemirim-ES)

Pelo segundo ano consecutivo entre os cinco melhores, a endodontista de 48 anos tem dois filhos. Cadastrou 33 dentistas em 2013, sendo 12 em outras cidades, aumentando as vagas em 64%. Realiza um magnífico trabalho em rede com os outros coordenadores do Espírito Santo e faz acompanhamento ativo de beneficiários e dentistas. Tem boa articulação política e, junto com sua equipe, é uma das responsáveis pela entrega do projeto do kit de higiene bucal à primeira-dama do estado.

 

Selma dos Reis Rocha Santos (Curitiba-PR e Cubatão-SP)

A clínica geral de 56 anos, embaixadora desde 2010, casou os três filhos neste ano e ainda conseguiu tempo para expandir o projeto em duas cidades. Cadastrou nove dentistas e realizou impressionantes 30 triagens, sendo cinco fora. Tem excelente trabalho com sua rede e conseguiu aumentar de atendimentos em Curitiba – capital com um dos maiores IDHs do país e com ótimo serviço público de saúde.





Comentários (0)


Deixe seu comentário