28
abr
2007

Dentista do Bem é apresentado no Fórum Econômico da América Latina

No último dia 24 de Abril, o doutor Fábio Bibancos, dentista criador da Turma do Bem e representante brasileiro no grupo dos 80 maiores empreendedores sociais do planeta escolhido pela Schwab Foundation, participou do Fórum organizado pela Fundação Schwab no Chile, e lá apresentou o projeto Dentista do Bem.
Com isso, o Dentista do Bem continua mantendo sua presença em plano internacional: além do reconhecimento entre os países da América Latina obtido com essa visita ao Chile, o projeto já foi apresentado no Fórum Mundial dos Empreendedores Sociais na em janeiro, e será apresentado também no Fórum Econômico Mundial de Davos, também na Suíça, em janeiro de 2008.
No Fórum Econômico da América Latina estarão cerca de 20 empreendedores da Fundação Schwab interessados em fazer novos contatos e definir os próximos passos das decisões tomadas em janeiro. Também será realizado um workshop com o objetivo de gerar idéias para a reunião dos Empreendedores Sociais e Jovens Líderes Globais de como enfrentar desafios na América Latina para garantir crescimento sustentável.





Comentários (0)


Deixe seu comentário