12
set
2016

Exposição do projeto Apolônias do Bem chega a Bauru

Uma série fotográfica do Projeto Apolônias do Bem, realizado pela  TdB, será exibida entre 15 de setembro a 10 de outubro, no Boulevard Shopping. A iniciativa traz um alerta importante sobre a violência doméstica, em que várias mulheres tiveram a dentição afetada por causa das agressões.

No Piso L1, um espaço de 60 metros quadrados, abrigará a mostra e uma loja beneficente. A exposição de fotos exibe o “antes e depois” de mulheres vítimas de violência e retrata a importância do resgate do sorriso, da autoestima e da dignidade, a partir da reconstrução da arcada dentária.

Espaço beneficente
Na loja beneficente, serão comercializados itens exclusivos do “Apolônias do Bem”, com valores que variam de R$ 20 a R$ 250, cuja renda será revertida para o projeto. Serão vendidos lenços, manuscritos do Chico Buarque (cedido por ele mesmo), quadros, canecas da ONG, jogos de sousplat, entre outros objetos. O horário de funcionamento é o mesmo do Boulevard Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h.

“Nos abrigos onde as mulheres foram encontradas, elas recebem assistência jurídica e psicológica, mas ainda permanecem com a marca da violência no rosto. Assim, elas não conseguem obter um emprego e fica mais difícil o processo de reinserção na sociedade. Nesse sentido que o projeto “Apolônias do Bem” é inovador. Quanto mais pudermos ajudar com a aquisição dos produtos da loja beneficente, poderemos atender mais mulheres vítimas de agressão”, conta Amanda Monteiro, captadora de recursos da Turma do Bem.

Serviço
O Boulevard Shopping fica na rua Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. Informações www.boulevardshoppingbauru.com.br ou (14) 3233 7000.





Comentários (0)


Deixe seu comentário