08
fev
2013

Jantar recebe novos coordenadores da Turma do Bem em São Paulo

Um jantar, na noite do último sábado, reuniu os novos coordenadores da Turma do Bem, em São Paulo. Os 71 novos coordenadores, vindos de diversos lugares do Brasil e até do mundo, resolveram abraçar de vez a causa e tornarem-se além de Dentistas do Bem, para embaixadores. Tudo isso tomando como exemplo aqueles que os convidaram, enquanto participavam do Congresso (CIOSP), no Expo Center Norte. O jantar aconteceu em grande estilo, no Buffet Torres, em Moema.

Reunidos como numa excursão do bem, os novos coordenadores deixaram o CIOSP juntos e na recepção do Buffet foram devidamente capacitados para assumirem essa importante missão na Tdb em suas cidades. Após a palestra, eles foram recepcionados pelos coordenadores que já faziam parte do projeto, com um corredor de aplausos e às primeiras palavras de Fábio Bibancos, presidente da Turma do Bem.

Antes do jantar, um coquetel foi servido, enquanto Leonardo Ganzarolli deu boas vindas aos mantenedores da Tdb e patrocinadores do evento, a Oral-B e a Amil Dental. Ricardo Corrêa, superintendente da Tdb salientou a importância do projeto, enquanto a madrinha e atriz Lu Grimaldi emocionou-se no palco ao lado do apresentador Yudi. O “Melhor Dentista do Mundo”, título dado ao voluntário que mais destacou-se no projeto, Osvaldo Magro Filho, ressaltou a importância do time de coordenadores. Beneficiários dos projetos apresentaram a evolução da causa durante o tempo e a nova campanha da Oral-B foi lançada no evento.

O jantar terminou em clima de festa e a pista de dança integrou de vez os novos coordenadores, que saíram de lá com uma nova e terna missão, além de um notável brilho nos olhos.





Comentários (0)


Deixe seu comentário