11
nov
2013

MELHOR COORDENADOR INTERNACIONAL: À PORTUGUESA

Pelo segundo ano consecutivo, Madalena Coelho Penha, do Porto, é destaque da TdB 


Em 2012, ela foi escolhida como a representante internacional da TdB – e o fez com excelência. Sempre disponível para ajudar a organização, foi uma emissária articulada. Carregou nossa causa para muito além dos limites do Porto, realizando seis triagens em outras cidades.

Além de atender 20 pacientes, ela promoveu ações para cadastrar novos voluntários, e convenceu seis deles a virar Dentistas do Bem. Também colaborou em uma minicapacitação, palestrando para novos voluntários sobre triagens. Madalena, mãe de dois filhos, é peça fundamental no crescimento do projeto em Portugal e por isso foi eleita novamente como Melhor Coordenador Internacional

Orgulho internacional

Neste ano, elegemos mais quatro embaixadores internacionais para representar a TdB. Márcia Cristina Teixeira da Rocha (Braga-Portugal), Roselena Bautista Manrique (Lima-Peru), Mônica Alejandra García Toro (Bogotá-Colômbia) e Elizabeth Téllez Gómez (Bogotá-Colômbia) desenvolveram um trabalho incrível e também serão nossas representantes internacionais no próximo ano.





Comentários (0)


Deixe seu comentário