11
nov
2013

MELHORES DENTISTAS DA REDE

Com amor e com afeto: eles não medem esforços para atender cada vez mais e melhor, e são a ponta-de-lança do voluntariado da TdB

Esses voluntários se destacaram pelos números, mas foram os depoimentos dos beneficiários atendidos por eles que nos mostraram porque merecem esse prêmio!

 

José Carlos Ferreira (Ilha Solteira-SP)

Especialista em prótese e reabilitação oral, vem de uma família com histórico de trabalhos sociais. Atendeu nove novos pacientes neste ano, e é muito bem querido pelos beneficiários.

DEPOIMENTO DE UM PACIENTE SEU: “Minha nota pra ele é mais de 10. Se não fosse ele, meus dentes ainda estariam tortos e eu não ia conseguir sorrir.”

 

Augusto Mariani Sobrinho (Campo Grande-MS)

Ortodontista, passou a atender seis novos beneficiários neste ano. Faz toda a documentação para instalação de aparelhos ortodônticos e ortopédicos em sua própria clínica.

DEPOIMENTO DE UM PACIENTE SEU: “Quando soube que ganhei esse tratamento grátis, nem acreditei. O doutor Augusto é o melhor dentista do mundo!”

 

Lilian Chystiane Giananasi Marson (Jacareí-SP)

Especialista em dentística, encaminha com muito cuidado pacientes de outras especialidades para outros dentistas da rede. Atendeu oito novos beneficiários

DEPOIMENTO DE UM PACIENTE SEU: “Antes era muito ruim para eu sorrir. Agora é muito bom! Ela é ótima pra mim, uma pessoa incrível.”

Carlos Henriques Viveiros Galvão de Sá Filho (Vitória-ES)

O clínico geral atendeu seis novos jovens neste ano, mas achou que poderia ter feito mais. Tem um trabalho constante e dedicado com os jovens.

DEPOIMENTO DE UM PACIENTE SEU: “O Dr. Carlos é muito atencioso e sempre pergunta se estou bem. Ele se preocupa de verdade com a gente.”

 

Maria Angela Silva (Araraquara-SP)

É clínica-geral e odontopediatra. Atendeu seis novos beneficiários neste ano e tem muita satisfação em ajudar as pessoas. Tratou o pai de um beneficiário que estava com dor.

DEPOIMENTO DE UM PACIENTE SEU: “Ela é muito simpática, sempre me trata bem e eu nem fiquei com muito medo de ir no dentista!”





Comentários (0)


Deixe seu comentário