02
maio
2013

Missão cumprida no Fórum Mundial, no Peru




 

Entre os dias 23 e 25 de abril, a TdB marcou presença no Fórum Econômico Mundial, realizado em Lima, Peru.

Graças ao evento, inúmeras possibilidades de parceria surgiram do contato com os presidentes de algumas das maiores empresas do mundo – e, claro, outros empreendedores sociais!

Entretanto, a ida ao Peru não se limitou ao Fórum. Como já é um praxe na TdB, aproveitamos a oportunidade para trabalhar o projeto Dentista do Bem. Durante toda a semana cumprimos uma agenda de triagens, palestras e entrevistas.

Graças a Albina Ruiz, uma das empreendedoras sociais mais importantes do mundo, apresentamos nosso trabalho a uma audiência ilustre. Ela estava recebendo uma comitiva de empreendedores sociais e influentes empresários do mundo todo e nos abriu espaço pra mostrarmos como os dentistas do bem são complementares a outros projetos sociais. Nós, inclusive, já trabalhamos em rede com a Albina, atendendo os filhos dos catadores do Ciudad Saludable.

Em parceria com Oral-B, realizamos duas triagens, num total de aproximadamente 500 jovens.

Por fim, realizamos, também em parceria com a Oral-B, uma palestra para dentistas, com o objetivo de conseguir mais voluntários para o projeto no país. Participaram do evento cerca de 90 profissionais. Desses, 61 dentistas se cadastraram, abrindo 97 vagas para tratamento.





Comentários (0)


Deixe seu comentário