24
jan
2017

Nota oficial – Conselho de Administração Turma do Bem

2017 trouxe uma importante novidade para o processo de gestão da Turma do Bem.

Em 19 de janeiro de 2017 foi constituído o Conselho de Administração da organização, órgão colegiado composto por sete pessoas que a partir de agora serão responsáveis por definir as diretrizes do trabalho da TdB, orientar a equipe que irá executá-lo, supervisionar e fiscalizar os processos, além de planejar estratégias de crescimento.

Desse modo, ao Dr. Fábio Bibancos e ao Dr. Leonardo Ganzarolli, que até 2016 respondiam pela presidência e vice-presidência voluntárias da Turma do Bem, juntam-se cinco novos conselheiros.

São eles:

  • Dra. Angemerli Teodoro
  • Fabio Humberg
  • Dr. Luiz Roberto Scott
  • Regina Ricca
  • Sheila Madrid Saad

A composição do órgão levou em consideração a experiência dos conselheiros nas áreas de GESTÃO, COMUNICAÇÃO e ODONTOLOGIA, além de profundo conhecimento sobre a TdB.

A formação do Conselho de Administração contribuirá para ampliar a eficiência de nossos processos administrativos, tornará a nossa gestão financeira ainda mais transparente e nos ajudará a nos prepararmos para os desafios que os próximos anos trarão, para que possamos continuar nossa luta pela construção de um mundo onde todos tenham garantido o direito à saúde bucal.

Turma do Bem
24 de janeiro de 2017





Comentários (0)


Deixe seu comentário