15
fev
2012

Os melhores dentistas do mundo atravessam o Atlântico

De 16 a 27 deste mês, os melhores coordenadores do Dentista do Bem estarão em Portugal. Eles viajam a convite da Oral B, com apoio da EDP, para cumprir uma agenda que inclui triagem de jovens, capacitação de voluntários portugueses e entrevistas à imprensa local.

 

Da esquerda para a direita: Dr. Luiz Roberto Scott, Dra. Roberta Suely, Dr. Daniel Salles,Dra. Selma Rocha, Dra. Adriana Papel Dib, Dra. Jakeline Dantas, Dra. Nícia Paranhos, Dra. Sandra Bezerra, Dra. Marlei de Sousa, Dra. Fátima Porto, Dra. Renata Cancian, Dra. Luciana Bason (Melhor Dentista do Mundo 2011), Dra. Carmen Falcon, Dr. Estevom Molica, Dra. Carla Fey, Dr. Marcos Jordão, Dra. Hellen Marym Costa, Dra. Maria Madalena de Oliveira, Dra. Renata Catapani.

 

A colombiana Elizabeth Téllez Gomez, de Bogotá, se juntará ao grupo em Lisboa. Ela foi escolhida a melhor Dentista do Bem Internacional no ano passado.

Um dos pontos altos da viagem acontece no dia 25, na cidade do Porto: o lançamento oficial do documentário “Lá e Cá”, que conta a história da garota portuguesa Alícia, que participou de uma triagem em Lisboa e foi selecionada para receber tratamento gratuito.





Comentários (0)


Deixe seu comentário