11
nov
2013

Outros finalistas!

Esses são os outros finalistas que formam os dez melhores coordenadores do ano da Turma do Bem!

 

Eric Jacomino Franco (Brasília-DF)

Professor universitário, envolve seus alunos em assuntos da TdB e orientou três trabalhos científicos (os primeiros) sobre o projeto Dentista do Bem. Também foi orientador de cinco estudantes no concurso Estudante do Bem e indicou dois novos coordenadores.

 

 Hellen Mary Costa (Rio de Janeiro-RJ)

Sempre disponível para o que der e vier, ela participou de um importante projeto que realizou dezenas de triagens entre São Paulo e Rio de Janeiro. No seu Estado, fez mais 15 triagens – sendo dez fora de sua cidade. Essa carismática coordenadora apadrinhou novos coordenadores e conseguiu transporte gratuito para beneficiários em Volta Redonda-RJ.

 

Maria Cláudia Vianna (Blumenau-SC)

Realiza excelente trabalho em uma cidade com IDH muito alto – ou seja, precisa realizar muitas triagens para encontrar crianças com problemas. Indicou novos coordenadores em duas cidades e alcança boa visibilidade para o projeto na mídia local. Articulada politicamente, colocou o projeto de distribuição do kit de higiene bucal em discussão em nível estadual.

 

Maria Cristina Souza (Ubatuba-SP)

Embaixadora nos últimos três anos, tem bons contatos políticos. Conseguiu transporte gratuito e a distribuição de medicamentos para beneficiários. Negocia  com a prefeitura a isenção do ISS para os melhores dentistas do projeto na cidade. Tem boa visibilidade na mídia local.

 

Telma Konishi (Araraquara-SP)

Embaixadora em 2011 e 2012, cadastrou 21 novos dentistas voluntários e foi responsável pelo crescimento de 105% no número de beneficiários em sua cidade. Capacitou uma excelente coordenadora em outra cidade – que ficou entre os 20 melhores embaixadores deste ano.





Comentários (0)


Deixe seu comentário