11
nov
2013

PRÊMIO HONORÁRIO

Quem tem amigos tem tudo: essas pessoas especiais estão sempre por perto e fortalecem a Turma do Bem

Nossa equipe trabalha incansavelmente para colocar crianças na cadeira do dentista – mas todas as nossas realizações não seriam possíveis sem a ajuda de algumas pessoas especiais. Essas pessoas não trabalham dentro da TdB, mas estão sempre junto à TdB e entendem nossos projetos, nossos sonhos.

Partilham tanto das nossas angústias quanto das nossas conquistas. Estão a apenas um toque de telefone de distância e disponíveis para o que der e vier. É por isso que todos os anos homenageamos alguns deles. Em 2013, nosso Prêmio Honorário é dado a quatro colaboradores “ponta firme”.

Anaíde Karabachian,a Naná, é produtora e amiga de longa data da TdB. Na verdade, desde o começo ela está ao nosso lado, ajudando em produções malucas e apresentando outras pessoas que se tornam indispensáveis à organização. A produtora executiva de vídeo Rosa Jonas é uma amiga nova, mas não menos valiosa. Sua produtora, a Órion, é parceira na produção do nosso programa de TV, Mestres do Sorriso,  e Rosa compreendeu a extensão da causa e não saiu mais do nosso lado, produzindo outros vídeos voluntariamente.

Sérgio Figueiredo, presidente da nossa mantenedora EDP, é muito mais que um mantenedor. Homem com visão social muito consistente, apoia todas as iniciativas da TdB em Portugal, seu país. Nosso contrato global com a EDP é um exemplo claro de como ele entende nosso projeto.  E a Tammy Allersdorfer é nossa grande colaboradora em uma área essencial: captação de recursos. Como gerente-geral de Desenvolvimento Institucional do GRAACC (que capta mais de R$ 50 milhões ao ano), ela divide seus sucessos e suas dúvidas com a TdB, apontando caminhos para a sustentabilidade da nossa organização.





Comentários (0)


Deixe seu comentário