09
out
2013

Sorriso do Bem 2013

Nesta segunda-feira, dia 28 de outubro, a OSCIP Turma do Bem revelará quem é o “Melhor Dentista do Mundo” de 2013. O anúncio acontecerá durante a 8ª edição do prêmio “Sorriso do Bem”, no Teatro Alfa, em São Paulo. O evento tem como finalidade homenagear quem mais se destacou na maior rede de voluntariado especializado do mundo e contará com shows exclusivos de Mart’nália e Paulinho Moska, num espectáculo com a assinatura do diretor William Pereira.

“Não se trata de premiar um bom dentista apenas”, afirma o dr. Fábio Bibancos, fundador e presidente voluntário da organização. “Premiamos aquele dentista que entende que sua função na sociedade está muito além do seu consultório, dos seus clientes que pagam por uma consulta; para nós, o Melhor Dentista do Mundo é quem consegue fazer enxergar a importância da sua profissão para a saúde das pessoas.”

Além disso, serão premiados também os melhores Coordenadores Regionais brasileiros e estrangeiros.

Clique aqui para conhecer os finalistas ao prêmio de Melhor Dentista do Mundo.

Capacitação

Nos dias anteriores à premiação, a TdB realizou uma capacitação para cerca de 400 voluntários do projeto Dentista do Bem.

O evento teve início justamente em 25 de outubro, data em que se comemora o Dia do Dentista. Pensando nisso, a TdB preparou uma manifestação em prol da saúde bucal, realizada em pleno parque do Ibirapuera.

A isso, seguiram-se três dias de palestras, cursos e debates que tiveram por função dar o suporte necessário para que eles possam desenvolver o seu trabalho, não só como voluntários, mas também como profissionais da área de saúde.

Um dos destaques dessa capacitação foi a participação de palestrantes como Ju Colombo, Thiago Vieira Marçal, Adauto Emmerich, Luiz Bouabci, Tammy Allersdorfer, Virgínia Casagrande (1ª dama do Espírito Santo), deputada Luzia Toledo e Leonardo Sakamoto.

 





Comentários (0)


Deixe seu comentário