08
set
2015

Turma do Bem é selecionada para participar de portfólio internacional

A Turma do Bem está entre as 20 organizações selecionadas pela fundação filantrópica Epic Foundation para integrar o primeiro portfólio de instituições que investem em alto impacto social. Ao todo foram mais de 1400 organizações em todo o mundo.

O objetivo desse portfólio é garantir que as instituições selecionadas continuem com seus projetos voltados para o bem-estar de crianças e adolescentes. Isso acontecerá a partir de um vínculo entre a fundação americana, liderada pelo empresário de tecnologia, Alexandre Mars, e os possíveis doadores.

Entre os meses de setembro e dezembro, o empresário irá apresentar o portfólio das 20 organizações selecionadas para três grupos: empresários, doadores corporativos e os denominados “vozes”, como atletas e artistas, por exemplo. Boston, Genebra, Hong Kong, Londres, Los Angeles, Mumbai, Nova York, Paris e Cingapura são a cidades escolhidas pela Epic Foundantion para essa missão.

Espera-se que, ao menos, US$ 7,5 mi sejam arrecadados até o final deste ano com a esta turnê promocional. O empresário Mars ainda doou US$ 1, 5 mi para contribuir com o portfólio.





Comentários (0)


Deixe seu comentário