06
ago
2014

Vouchers entregues…

por Marília Martins, dentista do bem de Guarulhos/SP

 

Sim, gente… estou megaempolgada e falarei demais sobre o Sorriso do Bem nos próximos posts. A energia aqui na TdB está tão boa que quero contagiar todos que estão mais distantes.

Primeiro um pouco de geografia. São Bento do Sapucaí é uma cidade pacata e bucólica, que tem todos os atributos de uma cidadezinha do interior: igreja matriz, praça com coreto, pessoas hospitaleiras e uma culinária INCRÍVEL, influenciada pela cozinha mineira. Por sinal, estaremos na divisa entre SP e MG, a 185 quilômetros de São Paulo. Em novembro, época do evento, a temperatura varia entre 14° e 25° (mas, eu garanto: no que depender da TdB, a sensação térmica será BEM maior).

O Sorriso do Bem funcionará mais ou menos como uma FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty), onde a cidade inteira se envolve no evento. No nosso caso, São Bento está megaengajada no evento (motivo suficiente para a equipe da TdB surtar no quesito criatividade). Quase todos os hotéis e pousadas, restaurantes, salões de cabeleireiros (e o único PUB da cidade) são “nossos”.

Diferente dos outros anos, quando ficávamos todos concentrados no mesmo hotel, desta vez estaremos divididos por turmas: velhos coordenadores, novos coordenadores, estudantes do bem e dentistas da rede. Teremos palestras nos hotéis e no centro da cidade, o que envolve deslocamento, agitação e atrasos também; por isso precisaremos de muita disciplina nos horários.

E por falar em dicas: Silvia Barella, Daiz India e time das mulheres que não saem do salto (me incluo nesse time), vamos esquecê-los, tá?! Salto alto só na noite de gala. Tênis e sapatilhas serão nossos melhores amigos. Andaremos bastante pela cidade e as ruas são quase todas de paralelepípedo. Dá pra imaginar?

Se você ainda não recebeu o contrato para o Sorriso do Bem, dê uma olhadinha na sua lixeira, ele pode ter entrado como spam. Se mesmo assim o contrato não estiver lá, AINDA DÁ TEMPOOOO! Faça triagens, agite os Amigos da Turma, MEXA-SE! Quero te ver no Sorriso do Bem… 😀

Falta muito para novembro?!





Comentários (0)


Deixe seu comentário