07
Maio
2014

Já ajudou alguém hoje?

por Walter da Silva Jr., dentista do bem de Bauru/SP

 

Ajuda, colaboração, suporte… sem isso, a vida se torna difícil! 

Por esses dias, finalizei minha tese de doutorado iniciada há quatro anos. Só consegui cumprir porque fui amparado por muitas pessoas. E assim é tudo na vida.

Todos os dias, temos a oportunidade de ajudar alguém. Uma atenção dispensada, um telefonema e até mesmo um sorriso sincero impactam bastante. Muitas vezes, no entanto, nós perdemos a chance. Você já parou pra pensar no quanto foi ajudado? Sabe aquela força que te alavanca quando você está querendo “jogar a toalha”? Lembro-me dela várias vezes.

Existem diversos tipos de ajuda. Dentre elas a afetiva, a profissional e a financeira.

Mas Walter, eu não tenho tempo nem pra cag%$#…

Calma, amigo. Se você não tem tempo pra nada (eu acho que tem, mas isso é assunto pra outro post), nós temos uma solução: O projeto Amigos da Turma.

Com apenas dois cliques você consegue ajudar a TdB a colocar um monte de jovem na cadeira do dentista. É só entrar no site (clique aqui) e doar R$144 anuais (que podem ser divididos em até 12 vezes no cartão de crédito!!!!).

Aqui vai um apelo pra você, dentista voluntário, coordenador regional, pessoa física: ajude a gente a divulgar essa ação. Compartilhe a ideia com seus amigos, familiares. Mande os contatos pra Turma do Bem… quanto mais gente participar, mais jovens serão atendidos.

Ai se alguém perguntar: “já ajudou alguém hoje?”, você pode responder simplesmente: Sim!

 

Clique aqui para comentar.





Comentários (0)


Deixe seu comentário