Nossos Programas Psicólogos do Bem

Psicólogos do Bem

Atrás de uma boca destruída, muitas vezes, há um emocional destruído, devido a
uma série de exclusões sociais. A Turma do Bem oferece tratamento odontológico gratuito à população em condição de vulnerabilidade social e com graves problemas bucais. E em parceria com o InTCC Brasil, a Tdb tem o propósito de oferecer acompanhamento psicológico e acolhimento aos beneficiários dos Programas
Dentista do Bem e Apolônias do Bem.

Quero ser um psicólogo voluntário
Psicólogos do Bem - Turma do Bem

O programa tem como objetivo proporcionar saúde mental e resiliência para a vida, através de atendimentos de qualidade, feito por pós-graduados, para os beneficiários da Turma do Bem.

Psicólogos do Bem - Turma do Bem

Os pacientes da TdB receberão atendimento psicológico, além do tratamento odontológico gratuito. Assim, os beneficiários poderão experimentar uma mudança física e mental em suas vidas, melhorando a qualidade de vida.

Psicólogos do Bem - Turma do Bem

Os atendimentos serão oferecidos para crianças e jovens, em situação de vulnerabilidade social, entre 11 e 17 anos, atendidos pelo programa Dentista do Bem; e mulheres que vivenciaram situações de violência, que tiveram a dentição afetada durante as agressões, atendidas pelo programa Apolônias do Bem.

Parceria

Nossos Mantenedores

Nossos Apoiadores

Nossos Prêmios