Turma do Bem Blog

Notícias Turma do Bem

Turma do Bem no CIOSP 2024! 


A Turma do Bem foi mais uma vez presença confirmada – e de sucesso – no CIOSP, o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo. A 41º edição do evento aconteceu dos dias 24 a 27 de janeiro no Expo Center Norte com mais de 300 expositores do mundo inteiro. A Turma do Bem recebeu centenas de cirurgiões-dentistas, estudantes de odontologia e visitantes em seu estande, que neste ano teve como tema a “Bibliotheca do Sorrir”, mais nova série da TdB.

Assim como nos demais anos de participação no CIOSP, em 2024 não foi diferente: o espaço da Turma do Bem no evento se destacou entre os visitantes. O cenário da produção “Bibliotheca do Sorrir”  foi recriado no local e, assim, palco de muitas fotos dos congressistas. O público também pôde assistir ao primeiro episódio da série no próprio estande. Outro sucesso foi a lojinha da TdB: foram vendidos produtos exclusivos da organização no CIOSP, como camisetas, bonés, planners, canecas, lenços e mais. 

 

 

Paralelamente às atividades, a equipe da Turma do Bem realizava o cadastro dos cirurgiões-dentistas do Brasil e do mundo para se tornarem novos voluntários da organização. Foram 180 voluntários registrados no evento, resultando em 290 novas vagas abertas para beneficiários da TdB. Em parceria com a Kulzer, patrocinadora da Turma do Bem, novos voluntários que se cadastrassem no CIOSP ganharam um brinde da marca, bem como os demais Dentistas do Bem que visitassem o espaço da TdB. 

 

A Dra. Paula Ávila ainda recebeu a certificação oficial de Melhor Dentista do Mundo 2023 . No estande da Kulzer, a Dentista do Bem estava gravando um episódio do podcast Podsondar quando foi surpreendida com uma homenagem. A premiação que a consagrou Melhor Dentista do Mundo ocorreu em dezembro de 2023.

 

 

 

No segundo dia do CIOSP 2024, os diretores da Turma do Bem, Amanda Monteiro e Fernando Santos, foram recebidos no camarim de Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest. Os diretores entregaram um kit de produtos da lojinha da organização ao cantor e o relembraram de outras parcerias já feitas com a TdB. em A banda encerrou a noite com um show para o público do congresso. 

Para finalizar os quatro dias de congresso com chave de ouro, o Dr. Fernando Santos, diretor de projetos da Turma do Bem, realizou uma palestra no estande da Orthomundi, nova patrocinadora da organização. A apresentação foi sobre voluntariado, ESG (Environmental, Social and Governance) e os projetos da TdB. 

 

A Turma do Bem agradece a cada um que prestigiou a organização durante o CIOSP 2024. Foi incrível! Esperamos todos vocês novamente em 2025!

 

Você também pode gostar:

A recuperação de Pedro Ravy

Após acidente e anos sofrendo bullying, menino consegue tratamento dentário com a Turma do Bem: ‘Deve ser muito bom poder sorrir’ Pedro Ravy Lopes sofreu com dentes arrancados equivocadamente e negligência em atendimentos até encontrar a organização social que o ajudou! Um acidente aos 6 anos de idade fez com que o sorriso de Pedro […]

Ler mais >

OrthoMundi se torna parceira da Turma do Bem e destinará verba para a organização

Um dos produtos mais vendidos da empresa terá parte de seu lucro revertido para a Turma do Bem A Turma do Bem fechou mais uma parceria com uma empresa que preza por responsabilidade social. Nesta segunda (28), a OrthoMundi entrou oficialmente para o time das marcas que destinam parte de sua verba para a causa […]

Ler mais >

Melhor Dentista do Mundo 2023

Uberabense é eleita a Melhor Dentista do Mundo em sua primeira vez concorrendo ao prêmio   A uberabense Paula Regina Ávila recebeu, nesta segunda-feira (18), o título de “Melhor Dentista do Mundo 2023” em evento realizado pela ONG Turma do Bem, na sede da organização, em São Paulo. O anúncio da vitória da Dra. Paula […]

Ler mais >